Ensaio de Casal no Colline de France em Gramado/RS
O Ensaio da Kamila e do Mário
Compartilhe
24 anos de casados. Bodas de Opala - uma pedra preciosa, assim como o tempo que um casal permanece juntos no seu amor. Mas que valor o tempo tem?
De fato, independente das suas decisões ele irá passar. As coisas irão acontecer, então tudo é, sempre, escolha. É escolha de viver o amor ao lado de uma pessoa imperfeita - o qual todos somos - e enfrentar, construir, levantar. São tantas palavras usadas para descrever o que se passa ao longo do tempo na vida de um casal, dentro de seu casamento que um texto só não serviria para descrevê-las. Mas, qual o segredo?
Ser casal nos tempos de hoje é, quase que em maioria, por meses. Então ver casamentos de 24, 30 anos juntos nos faz com que questionemos o segredo deste tempo juntos. A Kamila e o Mario, no seu ensaio mostram que o segredo é amar. Tempo de qualidade, boas fotos para relembrarmos momentos felizes, sorrisos, batalhas para conquistar o que almejamos ao lado da pessoa que amamos. Atos de serviço. Presentes. Palavras de afirmação. É, talvez as linguagens do amor até estejam na moda, mas a prática delas nem tanto. E, pra uma sociedade moderna dessa forma, parafraseando a mais recente bossa nova lançada, prefiro ser um cafona pra esse povo e viver o amor.
A fotografia desse ensaio teve um gostinho especial, não só por eu ser um fotógrafo de casamentos em Porto Alegre, Vale do Caí e Serra Gaúcha, mas por poder sentir essa energia vinda deles. E agora eu compartilho aqui com vocês.
Ficha Técnica
Fotografia/Edição: Nícolas Wasem
Assistente: Tailine Lima