Casamento no Campo com Chuva em Mariana Pimentel/RS
O Casamento da Ângela e do Gabriel
Compartilhe
Histórias de casamento. Elas nunca são iguais, mas sempre costumam ser incríveis. Onde quer que seja, como quer que seja, o amor é algo inexplicável que toma nossas vidas em uma proporção que, um casamento se torna muito mais do que um evento. Se torna o dia da sua vida, onde você comemora, de forma visceral, o amor.
O Casamento da Ângela e do Gabriel começou muito antes do dia dez de junho de dois mil e vinte três. E, para chegar até esse dia, passamos até mesmo por dúvidas se o casamento, de fato, aconteceria. Eis que, após conversarem, eles decidiram que esse dia merecia existir. Então, mais próximo a data, tivemos a incerteza da chuva. A previsão marcava sol, mas com instabilidades e pancadas de chuva. Nós éramos os únicos fornecedores contratados para o evento, então eu fiz questão de poder tranquilizar eles: "Se vocês quiserem casar na chuva, nós estaremos lá". E dito e feito. Começaram pancadas de chuva durante o dia, o Gabriel tratando de ajeitar tudo para que o momento da cerimônia fosse perfeito. E, se fosse um Elopement, um casamento a dois, talvez, quem sabe, até aconteceria na chuva. Mas o que não contávamos era que a chuva se intensificaria ainda mais no momento da cerimônia e obrigaria todos a procurarem abrigo.
Assim, as madrinhas e pessoas de confiança do casal que estavam encarregadas de organizar, trataram de ajeitar a parte interna do sítio onde ocorreria o casamento, para que, nem mesmo a chuva pudesse atrapalhar eles de viverem esse sonho! Então, com uma chuva de lavar a alma, a Ângela e o Gabriel vieram, acompanhados de seus pais e mães, para viver esse momento mágico na vida deles. Foi perceptível o quanto eles estavam exalanto felicidade - e nervosismo - pelo momento. A cerimônia ocorreu, de forma emocionante, com o Gabriel cantando para a Ângela e, a partir daí já não existia nervosismo, nem chuva lá fora, somente um sol radiante, que vinha dos corações dos nossos noivos, vibrando alegria, e de alma lavada.
A noite terminou assim, com a chuva ainda caindo, como se dissesse á todos que ali estavam, que era concedida a benção aos nossos noivos!
Ficha Técnica
Fotografia: Nícolas Wasem e Donavan Martins
Assistente: Tailine Lima