O Ensaio da Bia e do Dudu
Ensaio de Casal no Campo
Compartilhe
Dizem que a paixão dura entorno de Dois anos. Após isso, começamos a enxergar defeitos que não enxergávamos antes. Começamos a aprender a lidar com manias, com situações, com mau humor e com diversas coisas que sequer víamos antes. É, talvez seja assim. O que vem depois da paixão é o amor. E, apenas talvez, o amor não seja a loucura do sábado a noite, e sim, a leveza e tranquilidade de um domingo de manhã.
Mas passada a fase inicial da paixão, o que fazer pra manter um relacionamento feliz ao lado de quem estamos aprendendo a amar?! Dizem que temos um reservatório de amor, e ele nunca deve estar vazio. Devemos alimentá-lo com atitudes, palavras, atos, todos esses diários, pra que esse reservatório nunca esvazie, e assim possamos aprender a amar de uma forma leve, tranquila, para que não fiquemos viciados na adrenalina de uma paixão e pulando de galho em galho, ou, nesse caso, de boca em boca.
"Mas o que isso tem a ver com o ensaio, Nico?!" A Bia e o Dudu estão a um bom tempo juntos. Com certeza, além desses dois anos que mencionei no início do post. Eles, mesmo sendo um casal jovem, já tem uma história de amor longa, onde eles aprenderam - e certamente ainda aprendem - a amar um ao outro todos os dias. Amar é como a melhor das ações na bolsa de valores: terão dias em que estará em alta, e dias onde a energia estará baixa. Cabe apenas a você, investidor, decidir se quer pensar a longo prazo na sua vida, ou ser apenas mais um que investe cada dia em algo diferente.
Nós aprendemos a amar todos os dias, e retratar esse amor, do Dudu e da Bia, foi algo que me trouxe muita felicidade! Só gratidão pela confiança meus queridos!
Ficha Técnica
Fotografia: Nicolas Wasem
Assistente: Tailine Lima Garin