O Casamento Civil da Carol e do Victor
Casamento Civil e Home Wedding
Compartilhe
O amor é tão incrível, que muitas vezes pode se tornar indescritível. Conhecemos muitos casais, na carreira de fotógrafo de casamentos. Muitas histórias, muitas alegrias. Estamos presentes no dia mais importante da vida desses casais, onde de fato decidiram se unir perante a sua religião, família, amigos. Nesse processo muitas vezes as histórias até podem passar despercebidas à alguém, mas não aqui.
Eu posso dizer com clareza que, um casamento não inicia no dia da celebração. Inicia muito antes, no dia em que o casal se conhece. E você, que está em um relacionamento, meu querido leitor, saiba que a sua futura esposa não se apaixonou por você somente pelo seu sorriso encantador ou pela cantada que você deu nela. Ela se apaixonou por você em pequenas coisas, como a vez em que você conheceu os pais dela e os abraçou como se fossem seus. Ou quando estava chovendo e você deu um jeito de protegê-la da chuva. É, o amor é indescritível, e sabe por que? Eu aposto que se você olhar agora para a sua namorada e perguntar para ela em qual momento ela de fato se apaixonou por você, ela não vai saber lhe dizer. O inverso também é verdadeiro. Você não sabe o exato momento em que se apaixona por alguém. Poderia ser no instante em que se conhecem, mas nesse caso onde ficam as histórias de amigos que se apaixonaram?
É, o amor definitivamente não é algo concreto. E de tão abstrato, ele se forma por um conjunto infinito de ações. Foram todas as coisas que vocês fizeram um pelo outro que trouxeram vocês até aqui. A Carol e o Victor são exatamente assim. O conjunto de um todo que construiu um amor genuíno. Eles são um amor real, construído pelas ações e encantos diários.
Ficha Técnica
Fotografia: Nícolas Wasem
Assistente: Tailine Garin